31 de janeiro de 2010

BBB 10: SE ANAMARA NÃO FOR ELIMINADA, SERÁ CONSIDERADA DESERTORA!

A imprensa noticiou que a Soldado PM da Bahia Anamara, que participa do BBB10, pedirá "exoneração" da corporação através de sua procuradora, Amanda Monteiro, que entrará com o pedido no dia 2, data em que a morena deveria apresentar-se pelo término das férias. "É como se ela tivesse pedido demissão", explicou Amanda.
A "paisanaria", além de não gostar de ler, não entende nada de legislação militar. O Código Penal Militar é cristalino em seu artigo 188, ao afirmar que incorre no CRIME de deserção "o militar que não se apresentar no lugar designado, dentro de oito dias, findo o prazo de trânsito ou FÉRIAS." A pena é de detenção, de seis meses a dois anos.
É simples: após as férias, a apresentação da militar é OBRIGATÓRIA. De corpo (e que corpo!) presente. Sem isso, o Comando da PM baiana não poderá nem mesmo analisar o pedido, quanto mais conceder o licenciamento.
Assim, se a morenaça não for eliminada na terça e  permanecer na casa por mais de oito dias, será, sim, considerada DESERTORA. É a lei.
A não ser que, para não ser espinafrada pela Globo, a PM da Bahia  ache um "jeitinho" de acomodar a situação. "Jeitinho" que, diga-se, não encontra amparo legal.
(Imagem: EGO)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics