27 de outubro de 2009

ACIDENTE COM VIATURA DO EXÉRCITO DEIXA TRÊS MILITARES E UM CIVIL FERIDOS EM MACEIÓ

Um acidente de trânsito registrado no começo da tarde desta segunda-feira, 26, em um trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, deixou quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu próximo à sede do Ibama e envolveu uma motocicleta e um jipe do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado.


De acordo com informações fornecidas por agentes de trânsito, o jipe teria capotado e atingido o motociclista, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Sua identidade e estado de saúde não foram divulgados pelas equipes de resgate.

Já os ocupantes do jipe foram identificados previamente como Edcarlos, Leandro Henrique e Alisson Alves, que foram encaminhados para a Santa Casa de Maceió, onde serão submetidos a tratamento médico. Bombeiros removeram o jipe, que ficou atravessado na via. O trânsito ficou lento no sentido Tabuleiro/Centro.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação Social do 59º BIMtz, o Comando do batalhão instaurará um Inquérito Policial Militar para apurar as causas e responsabilidades no acidente.
ALAGOAS 24 HORAS

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics